Uma nova modificacao lancada para a versao de PC de Resident Evil 4 Remake permite que os jogadores experienciem toda a campanha principal na perspectiva de primeira pessoa. O projeto desenvolvido pela comunidade preenche uma lacuna deixada pela Capcom que optou por manter o titulo original em terceira pessoa. Com esta alteracao tecnica os fas conseguem explorar o vilarejo e o castelo com um nivel de imersao muito maior aumentando a sensacao de claustrofobia e horror durante os combates contra os ganados. O mod utiliza ajustes na camera para simular a visao do personagem mantendo a fluidez das animacoes originais do jogo. Esta iniciativa destaca a forca da comunidade de modders que continua a expandir as possibilidades dos titulos AAA mesmo apos o lancamento oficial dos desenvolvedores.
Mod de primeira pessoa transforma a experiencia em Resident Evil 4 Remake

Mod de primeira pessoa transforma a experiencia em Resident Evil 4 Remake