Noticias

The Witcher 4, Cyberpunk 2077 Codename Orion, Notícias

Nova trilogia de The Witcher com Ciri será lançada em seis anos

A CD Projekt Red confirmou o desenvolvimento de uma nova trilogia de The Witcher focada em Ciri, planejada para ser lançada integralmente em um período de seis anos. Com The Witcher 4 já em produção na Unreal Engine 5, o estúdio aposta na nova tecnologia para acelerar o cronograma e garantir a qualidade das sequências

Read More
007 First Light, Hitman World of Assassination, Notícias

IO Interactive confirma oficialmente planos para novo jogo da franquia Hitman

O CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, confirmou oficialmente que um novo jogo da franquia Hitman está nos planos da desenvolvedora. Embora o foco atual esteja no projeto 007 e em atualizações para World of Assassination, o estúdio garante o futuro do Agente 47 com novas aventuras e expansões já em desenvolvimento.

Read More
Notícias, pc, League of Legends

LoL Temporada 2026 traz Demacia, itens clássicos e mudanças nas rotas

A Riot Games revelou as novidades da temporada 2026 de League of Legends, destacando a temática de Demacia e o retorno de itens clássicos como a Pistola Laminar Hextec. A atualização remove mecânicas recentes para focar na estratégia, ajusta o dano crítico para 200% e introduz missões exclusivas por rota, além de otimizar o sistema

Read More
The Game Awards, Notícias

Geoff Keighley sugere anúncio de Diablo 4 no The Game Awards

Geoff Keighley instiga fãs com foto misteriosa em Joshua Tree que sugere anúncio de expansão para Diablo 4 no The Game Awards 2025. A estrutura com símbolos demoníacos aponta para novidades da Blizzard, coincidindo com o fim da temporada 10 do jogo.

Read More
League of Legends, pc, Notícias

League of Legends recebe sistema de movimentação WASD no patch 25.24

A mecânica de movimentação WASD chega aos servidores oficiais de League of Legends no patch 25.24, facilitando a acessibilidade para novos jogadores. Após correções no PBE, o sistema estreia com melhorias de controle e navegação, sendo disponibilizado inicialmente em modos não-ranqueados antes de alcançar as partidas competitivas.

Read More
Metroid Samus Returns, metroid, Metroid Prime Trilogy, Metroid Prime 4 Beyond, Games, Reportagem

Metroid Prime 4 Beyond reinventa franquia com novos aliados e planeta Viewros

Metroid Prime 4 Beyond reinventa a franquia ao transportar Samus Aran para o planeta Viewros, onde ela luta ao lado de uma equipe inédita da Federação Galáctica. O jogo introduz mecânicas inovadoras, como habilidades psíquicas e a moto Vi-O-La, chegando ao Nintendo Switch e Switch 2 com suporte a 120fps na nova geração.

Read More
Notícias, Entertainment, Avengers Doomsday, Cinema e TV, MCU

Vingadores: Doomsday prioriza cenários práticos e reduz CGI em revolução visual

A Marvel Studios revoluciona a produção de Vingadores: Doomsday ao priorizar cenários práticos e efeitos reais, reduzindo o uso de computação gráfica. Com estreia prevista para 2026, o filme dirigido pelos irmãos Russo traz Robert Downey Jr. como Doutor Destino e promete uma experiência visual autêntica e imersiva para os fãs do MCU.

Read More
Godzilla Minus One, Notícias, Anime

Godzilla ganha forma humana em novo anime shonen da Toho Animation

A Toho Animation anunciou um novo anime de Godzilla que inova ao apresentar o icônico kaiju em forma humana dentro do gênero shonen. Produzida pelos estúdios Orange e Igloo, a obra foi revelada no Anime Festival Asia Singapore 2025 e promete modernizar a mitologia da franquia, com estreia prevista entre o final de 2026 e

Read More
Battlefield 6, Notícias, Call of Duty Black Ops 7

Call of Duty: Black Ops 7 supera Battlefield 6 em vendas globais

Call of Duty: Black Ops 7 lidera o ranking de vendas globais em 2025, superando Battlefield 6 na disputa entre as principais franquias de FPS. O título destaca-se pela campanha inovadora e retorno do modo Zombies, enquanto o concorrente aposta em destruição ambiental e combates táticos massivos no PC e consoles.

Read More
Entertainment, Cinema e TV, Notícias

Robin Williams recusava papéis com violência extrema por princípio ético

Conhecido por sua versatilidade, Robin Williams adotou um princípio rígido de recusar papéis com violência extrema ou crueldade gratuita ao longo de sua carreira. O ator priorizava narrativas que inspirassem empatia e esperança, rejeitando grandes produções que glorificassem o mal para manter sua integridade ética e artística no cinema.

Read More